Diários Noturnos

Diários Noturnos

13 de março de 2016

AMOR QUE FALTA

Queima
Traga
Inspira
E piro

Faltou sair do teu egoísmo
(Te sobra espelho)
Faltou palavras
(Te sobra silêncio)
Faltou ideias
(Te sobra repetição)
Faltou ação
(Te sobra solidão)

Te transformaste
em corpo belo
Sem consistência

Já não merece a minha música,
minha loucura
Nem meu tempo
ou desejo
Nem merece a dança do meu corpo
ou o sorriso da minha vulva
Nem a minha força
ou rebeldia
Nem mesmo esta poesia

Eu transbordo 
em amor
Arrisco a segurança
avanço em alto mar

Tenho a profundeza
da Terra
Tropeçaste
como um Quixote
Sem beira nem eira nem ouro

Bebo esta taça
após o almoço
& meu sangue
me pinta
ruiva inteira

Te afastei de mim
com a minha verdade
Tu, pura ficção,
colocou em teu cachimbo novo
a minha paixão

Queimou
Tragou
Inspirou
Não pirou

E eu
te expirei.
Fiquei sã
& o amor?


13.03.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem (sol) eu:

Minha foto
'O ar está tão carregado de espíritos que não sabemos como lhes escapar.'(Goethe in Fausto)

Seguidores