Diários Noturnos

Diários Noturnos

31 de outubro de 2016

SOLUÇO DE BOCA DE URNA OU POEMA DA POLITICAGEM

daria para dar certo

mas deu Doria
tivessem os eleitores no eixo
Crivella não batia à direita de Freixo

se eu me chamasse Frida
rimaria bem sofrida
sem solução

se eu me chamasse solução
cairia em soluço de boca de urna
com o título de eleitora na mão

ser ou não ser gauche na vida
já não vale a indagação
rodando ou não o moinho-pião
a Tropicália já faturou seu milhão

de cada ano de eleição
que minha herança não seja o cinismo
sonhos triturados para ruas sem saída dão
nossas impuras manchetes do abismo

se nem mais o tango cura
nem só do mar vem o gosto de sal
resta o resto do amor, minha ternura
guerrilheiros da Revolution, lança e punhal










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem (sol) eu:

Minha foto
'O ar está tão carregado de espíritos que não sabemos como lhes escapar.'(Goethe in Fausto)

Seguidores